quarta-feira, 16 de julho de 2008


Desde a primeira edição, o evento vem se notabilizando como um instrumento capaz de reduzir a distância entre o comprador e o fornecedor. Na edição de 2006, 91% dos participantes fecharam contratos e projetaram negócios na ordem de R$ 4.525.255,80.
A experiência acumulada tem sido fonte de avaliação contínua para orientarmos os empreendedores sobre as novas tendências do mercado que exigem qualidade, produtividade e muita inovação tecnológica.
A ALIMENTA 2008 reunirá mais uma vez, em Brasília, empresários do setor alimentício com o objetivo de proporcionar um ambiente favorável ao mundo dos bons e saudáveis negócios. Produtores, consumidores e empresários da agricultura, pecuária, indústria, comércio e serviços têm um encontro marcado no X Salão de Alimentação - ALIMENTA, nas rodadas de negócios, na capacitação empresarial, nas consultorias tecnológicas e nas palestras com ênfase em mercado.Este ano a ALIMENTA se apresenta de forma mais arrojada em um novo espaço, com mais estandes, maior facilidade de acesso e amplo estacionamento.
Sua programação, além da Exposição de Produtos e Serviços, contará com Encontro de Negócios e Cozinha Show. Esta é uma boa oportunidade para você fazer parte de uma atração que cresce a cada ano e já coloca Brasília na posição de se tornar a sede nacional do evento.

Nenhum comentário: