quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Kit difunde conceitos de gestão empresarial

Lançamento

Material elaborado pelo Sebrae é voltado principalmente para donos de restaurantes, bares, cantinas e quiosques e será comercializado na livraria do Sebrae/DF a partir de março.


Por Marcelo Araújo


'Todo produto deve ter um visual atraente'. 'Comprar bem: seu lucro começa aqui'. 'Marketing é o ato de conhecer o mercado de atuação, para, em seguida, oferecer, de forma inovadora e criativa, os produtos e serviços que esse mercado deseja'. Conceitos como esses fazem a diferença na hora de tornar uma empresa mais competitiva, com produtos e serviços que cativem o consumidor.Para fortalecer um dos segmentos mais importantes da economia brasileira, o setor de alimentação fora do lar, o Sebrae e o Canal Futura lançam, às 11h desta quinta-feira (12) no Museu de Gemas da Torre de TV em Brasília, o kit educativo ‘Sabor e Gestão – Boas Idéias para Alimentação Fora do Lar’. Com um DVD e um livro, o material reúne informações básicas para quem quer desenvolver um produto de qualidade. Além disso, destaca aspectos importantes da gestão de um negócio, como formação de preços, atendimento e boas práticas. O DVD reúne dez capítulos. O mesmo material será exibido no horário educativo da Rede Globo (6h), com estréia neste sábado (14). Em 9 de março, o programa entra no ar pelo Canal Futura. O livro, que integra o kit, contém 176 páginas. Esse material, DVD e livro, estarão à disposição de empresários nos pontos de atendimento do Sebrae em todo o País a partir de no mês de março. O cliente do Sebrae poderá estudar os conteúdos em casa ou em sala de aula, já que a linguagem utilizada é simples e acessível. O kit é voltado, principalmente, para donos de restaurantes, bares, cantinas e quiosques.
Onde comprar:
A partir de março na Livraria do Sebrae/DF.
Call Center: 0800 570 0800
SIA Trecho 3 Lote 1580
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias - (61) 3348-7138 e 2107-9362
www.agenciasebrae.com.br

Nenhum comentário: